A Aston Martin parece mesmo interessada em entrar na Fórmula 1, apoiando uma das equipas já existentes e explorando a extraordinária cobertura mediática para aumentar (ainda mais!) a sua notoriedade. Desmentidos (pela Mercedes) os contactos com a Red Bull, agora são a Williams e a Force India que aparecem nas notícias como estando «sob a mira» do fabricante de exclusivos automóveis desportivos.
Pelo menos o presidente da marca, Andy Palmer, foi visto no «paddock» de Silverstone, não só para seguir o G.P. da Grã-Bretanha mas também para falar com elementos da Williams e da Force India (que lhe forneceu a credencial de entrada). Neste caso, o interesse fica facilitado, já que ambas as equipas são clientes da Mercedes que detém 5% da Aston Martin.
Resta saber se haverá um interesse sério e firme ou se tudo não passará de uma acção para juntar o nome da Aston Martin à Fórmula 1 e perceber as reacções… Como dizia Christian Horner, director da Red Bull, «há uma semana ligaram-nos à Ferrari, depois foi à Aston Martin, a seguir deverá ser à Honda ou à Lamborghini». O austríaco confirmou, contudo, que a Red Bull irá continuar com a Renault até ao final de 2016, cumprindo o contrato de parceria.