Na Austrália luta-se pela Fórmula 1! Mas como já partia à frente, com um contrato válido até 2020, Melbourne venceu a hipotética batalha com Sidney e já prolongou o acordo com Ecclestone até 2023 como cenário do G.P. da Austrália!
Antes das eleições para primeiro-ministro do estado da Nova Gales do Sul, que venceria, Mike Baird prometeu que em caso de sucesso levaria a F1 para Sidney. Agora, o seu homólogo do estado de Vitória, onde fica Melbourne, não só alargou o contrato até 2023, como mandou o recado: «Temos pena Mike, mas o G.P. da Austrália vai ficar onde pertence, na grande cidade de Melbourne!», disse Daniel Andrews.
E nem resistiu a uma provocação: «A boa notícia é que tu e dezenas de milhares dos teus concidadãos da Nova Gales do Sul e de toda a Austrália são muito bem-vindos a Melbourne para fazerem parte desta grande corrida. Na verdade, até te vou enviar um bilhete!». Melbourne recebe a F1 desde 1996, após 11 anos de corrida em Adelaide, sendo habitualmente a abertura do Mundial, como sucederá em 2016, a 3 de Abril.