O jogo de futebol para beneficência em que participam pilotos da F1 é já uma tradição da véspera do G.P. do Mónaco, de tal forma que já vai na 22.ª edição! Sob o alto patrocínio do Príncipe Alberto, o encontro serve para reunir fundos para apoiar crianças desprotegidas.
Este ano, o brasileiro Felipe Massa (Williams) capitaneou a equipa dos pilotos de F1 que contou ainda com Carlos Sainz (Toro Rosso), Sergio Perez (Force India) e os dois pilotos da Manor, Will Stevens e Roberto Merhi. Os pilotos de reserva Esteban Gutierrez (Ferrari) e Pascal Wehrlein (Mercedes) também alinharam, sendo ainda acompanhados pelos ex-pilotos Giancarlo Fisichelle e Ivan Capelli, além do antigo internacional francês e defesa do Arsenal e Chelsea, Williams Gallas.
Do outro lado estava a equipa Stars XI, liderada pelo tenista n.º 1 do «ranking», Novak Djokovic, com outras estrelas do desporto, com destaque para «Mr. Le Mans», o dinamarquês Tom Kristensen. Que escreveu o «lado bonito» da história, ao triunfar sobre os pilotos de F1. A entrega de prémios foi abrilhantada por Paris Hilton.