Pelo segundo ano consecutivo, o Red Bull Ring recebeu a «Parada das Lendas», um desfile de vários dos mais gloriosos monolugares de F1, guiados por ex-pilotos de «primeira água», alguns dos quais reencontraram os carros com que brilharam!
Embora num ritmo já não tão intenso como noutros tempos, atraíram não só as atenções dos espectadores austríacos como a de alguns pilotos actuais: Nico Rosberg e Sebastian Vettel não resistiram a admirar as verdadeiras peças da história da F1 que desfilaram
O plantel foi de luxo: Nelson Piquet reencontrou o Brabham BT52B/BMW, enquanto Niki Lauda e Alain Prost refizeram a lendária dupla na McLaren, com os MP4/2 e MP4/2B que lhes valeram os títulos; Gerhard Berger tripulou o Ferrari F1 87/88C com que venceu em Monza, Jean Alesi voltou ao habitáculo do Sauber C14, Christian Danner guiou de novo o Zakspeed e Pierluigi Martini regressou ao volante de um Minardi; por fim, Riccardo Patrese exibiu um dos Renault RE50 oficiais.
Niki Lauda foi centro das atenções, com Alain Prost a ajudá-lo a recolocar balaclava e capacete, sendo depois visitado pelo seu colega na direcção da equipa Mercedes, Toto Wolff. O desfile foi um sucesso que meteu ultrapassagens e tudo!... Porque piloto um dia, piloto para sempre!