A Williams prepara um importante «upgrade» aerodinâmico do FW37 para a próxima corrida na Áustria, o que deixa Felipe Massa particularmente entusiasmado. «Deve ser a maior evolução que teremos no ano todo», revelou o brasileiro.
O seu optimismo consolidou-se na corrida canadiana, onde Valtteri Bottas conseguiu o primeiro pódio da época, batendo o Ferrari de Kimi Raikkonen. «Olhando para as evoluções que eles estrearam no motor e para o facto de a distância para nós se manter, acho que ainda os podemos bater. E com a evolução que aí vem espero pressioná-los ainda mais».
Além da parte aerodinâmica, Massa deseja que a Mercedes introduza o quanto antes a evolução de «performance» do seu motor, o que não deverá suceder antes da Bélgica, após a pausa de Verão. «Quando eles nos derem essas evoluções ficaremos ainda mais fortes noutras áreas. Portanto, acho que as coisas estão definitivamente no bom caminho e que este é um momento importante para a nossa equipa, até porque se aproxima uma pista boa para os colocarmos sob pressão».