As más notícias não param de chegar à McLaren e agora é mais um patrocinador que irá partir no final desta temporada… Bem, dizer «mais um patrocinador» é dizer pouco, pois trata-se da TAG Heuer, marca de relógios com que a equipa de Ron Dennis comemorou este ano o 30.º aniversário de uma parceria já lendária e aparentemente inquebrável!
Mas a Red Bull intrometeu-se e a TAG Heuer cedeu ao apelo mais jovem e emocional da marca das bebidas energéticas, cuja equipa de F1 passará a apoiar a partir de 2016. «Sim, acabámos de assinar com a Red Bull para o próximo ano», confirmou Jean-Claude Biver, CEO da marca. «É uma equipa jovem, dinâmica e atraente, casando na perfeição com a estratégia da TAG Heuer».
Esta notícia é tanto mais surpreendente por se saber que a TAG Heuer é propriedade do Grupo TAG que, por sua vez, detém… 25% do Grupo McLaren! Os fracos resultados de 2014, a que se soma a temporada catastrófica de 2015, no regresso da parceria com a Honda, estão a deixar a equipa de Ron Dennis em maus lençóis, do ponto de vista financeiro…