F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Felipe Massa terá capacete especial para o regresso na Bélgica

Os treinos físicos estão a correr bem e as experiências que tem feito com os mais competitivos «karts», na pista de Interlagos (S. Paulo), também. As indicações actuais apontam, por isso, para o regresso de Felipe Massa ao volante do Williams já no G.P. da Bélgica, depois de ter sido obrigado a abandonar o seu carro no terceiro treino livre, devido a forte indisposição.

E para Spa-Francochamps, Massa correrá com um capacete com uma decoração especial, devido a um concurso levado a cabo pelo principal patrocinador da equipa Williams. Tudo se passou através de uma campanha nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter onde, ao longo dos últimos meses, passou um vídeo em que perguntava aos fãs qual o significado que atribuíam à expressão «the joy of racing», o prazer da competição.

Um dos fãs que respondeu à pergunta ganhou não só uma viagem VIP à corrida belga mas o direito a ficar com o capacete especial, decorado pelo artista contemporâneo espanhol Kenor. O desenho final ficou pronto, realçando, obviamente, as cores do «sponsor» da equipa a promotor do concurso, sendo depois passado para o capacete da Schuberth que costuma usar pelos decoradores de capacetes da JMD.

O resultado final é este que mostramos em primeira-mão e que irá, obviamente, dividir opiniões como tudo o que envolve os tais gostos que não se discutem… Mas com este capacete, Felipe Massa fica impedido de usar uma decoração especial quando for correr o seu G.P. do Brasil pois, por lei, cada piloto apenas pode alterar radicalmente o «design» uma vez por ano.

Partilhar Notícia.