F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Félix da Costa reserva na Red Bull treina-se a fundo! (c/ vídeo)

O G.P. da China deste fim-de-semana terá… um português! António Félix da Costa será o piloto de reserva da Red Bull, papel que já desempenhou por diversas vezes e que significa estar sempre a postos para o caso de ser necessário substituir algum dos titulares, participando em todos os momentos e reuniões da equipa ao longo do fim-de-semana.

Félix da Costa tem andado verdadeiramente a… «300 à hora»! Entre as duas corridas de Fórmula E nos Estados Unidos (Miami e Long Beach), com uma prova nos «stock-cars» brasileiros e testes do DTM no Estoril pelo meio, o piloto português tem andado num virote, mostrando não só a sua rapidez como também a sua enorme versatilidade.

Apesar disso, não se pense que a Red Bull deixou de contar com ele para o seu programa de Fórmula 1 e a prova está neste fim-de-semana do G.P. da China, em que volta a ser piloto de reserva da equipa que tem Ricciardo e Kvyat como titulares. Terminada a corrida de Long Beach, na Califórnia, Félix da Costa voou para Xangai onde já se encontra, mas sem nunca descurar a preparação física, como partilhou neste vídeo que lhe mostramos.

«Já estou na China para o GP F1 e a diferença de ‘jet lag’ para LA é de ‘apenas’ 15 horas... Mesmo assim, tempo e motivação para um treininho, vejam como foi!», comentou na sua conta do Facebook. Nós vimos… e ficámos cansados!! O que acha das exigências físicas a que um piloto de alta competição tem de se sujeitar?

Partilhar Notícia.