F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Frank Williams já recupera de uma grave pneumonia

Já há alguns Grandes Prémios que se vinha notando a falta de Frank Williams, bem como da sua filha, Claire Williams, e foi agora revelada a razão: o fundador da escuderia de Grove está já a recuperar, mas desde Setembro que está hospitalizado devido a uma pneumonia contraída durante o Grande Prémio de Itália.

Com 74 anos e uma saúde fragilizada, Frank Williams – que ficou tetraplégico na sequência de um acidente de viação, nos anos 80 – tem tido a filha Claire sempre a seu lado, mas parece que o pior já terá passado, segundo revelou Mike O’Driscoll, director da equipa.

«O Frank passou por momentos muito complicados no hospital. Está agora em convalescença e precisa de tempo e de tranquilidade para se recuperar. Mas esperamos vê-lo em Grove [sede da equipa] em breve», disse.

Quanto a um eventual regresso de Claire Williams ao «paddock» para comandar as «tropas», O’Driscoll adiantou que poderá acontecer numa das próximas corridas, talvez no fecho, no Abu Dhabi, mas sem dramatizar: «Ela quis ficar em casa, perto do pai mas, hoje em dia, estamos todos à distância de um telefonema e estamos em permanente contacto. A Claire continua a participar em tudo o que se passa, a cada minuto. Mas esperamos tê-la de volta no final do ano, esperemos que no Abu Dhabi».

Partilhar Notícia.