F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Onde andava Verstappen para não alinhar com os outros «Red Bull»?!

Ao longo da passada semana, em que esteve verdadeiramente sob a mira de todos os ódios, não houve nada que não fosse aproveitado para atacar Max Verstappen… Havendo até quem pusesse já em causa a sua atitude dentro da «família» Red Bull, como se o estrelato lhe tivesse subido à cabeça e já não se pudesse misturar com os outros três pilotos pagos pela bebida energética!

A fofoca nasceu devido a uma acção promocional da Red Bull, na passada quarta-feira, nas ruas de Milão – Monza fica nos arredores, a norte da capital da Lombardia –, a que Verstappen teria, supostamente faltado… já nem se misturando com Ricciardo, Sainz e Kvyat! Estes três pilotos fizeram uma volta por alguns dos mais importantes monumentos de Milão a bordo de um antigo e característico eléctrico de Milão, vindo directamente dos anos 30, com direito a um aperitivo preparado pela Red Bull.

No seu passeio, passaram por locais tão icónicos como o teatro La Scala, a catedral Il Duomo, a Colonne San Lorenzo ou o Castelo Sforzesco, entre outros. Mas, claro, assim que apareceram as fotos, o que saltou aos olhos de todos foi a ausência de Max Verstappen! O jovem holandês tinha-se assim já em tão boa conta que se dispensava destas acções?!...

Na verdade, Verstappen estava, à mesma hora, em Amesterdão, numa outra acção promocional, embora de carácter um pouco mais pessoal, mesmo se com ligações óbvias à sua equipa. A TAG Heuer – que dá o nome aos motores que usa, pagando a factura à Renault – apresentava o seu mais recente relógio, precisamente uma edição especial denominada… TAG Heuer Formula One Max Verstappen Special Edition!

Partilhar Notícia.