F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Outro supervideo da Sauber com Nasr a queixar-se: «Tenho fome!»

A Sauber tinha prometido um segundo vídeo para nos ajudar a suportar esta longa «seca» de Fórmula 1 durante a pausa de Verão, com mais um «pit stop» invulgar. Depois da lavagem do carro por mecânicas em vestimentas «sexy» que mostrámos há uma semana, agora a equipa suíça procura responder com humor à resposta: e se o piloto tiver um «ratinho» durante uma das longas sessões de testes?!

Com um argumento a roçar o «non sense» mas, como sempre, muito bem realizado, o filme explica como a equipa resolveria a contrariedade de um dia de testes intensos, ao receber uma comunicação de um grave problema com Felipe Nasr: o brasileiro estava… com fome! A partir daí, a imaginação não tem limites e a Sauber volta a surpreender-nos com mais um filme muito bem-disposto, mesmo em tom… de férias.

São várias as equipas que têm tentado algumas acções promocionais sempre com um tom humorístico para manter a comunicação durante esta pausa de Verão do Mundial de F1. Mas a grande campeã é, sem dúvida, a escuderia de Hinwill! Quem diria, um prémio de humor para a Suíça!...

Partilhar Notícia.