F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Problemas financeiros da Sauber começam a criar tensões entre os pilotos

Longe de estarem resolvidos, os problemas financeiros da Sauber estão a começar a influenciar negativamente o ambiente dentro da própria equipa e até, aparentemente, a boa relação que sempre houve entre os dois pilotos…

Afinal, ao contrário do que chegou a ser anunciado, Felipe Nasr não irá ter um novo chassis para o G.P. da Rússia, para resolver as queixas que apresentou em relação ao carro que guiou nas três primeiras provas. «É muito frustrante porque o C35 que guiei nos testes de Barcelona era um carro muito são e, depois, o chassis novo que tive a partir de Melbourne era impossível de conduzir», comentou o brasileiro.

Contudo, por falta de pagamento a alguns dos fornecedores, a equipa suíça não conseguiu construir o novo chassis para Nasr… «Prometeram-me remediar o assunto, mas constato que não é o caso, enquanto o Marcus Ericsson não se queixa do comportamento do seu carro», lamentou-se Nasr.

O seu colega de equipa parece não ter apreciado particularmente as suas queixas e retorquiu de forma algo irónica: «Se ele quiser podemos trocar de carros, não vejo qualquer inconveniente. No entanto, penso simplesmente que sou mais rápido que ele, o que já era claro no final da última época. E trabalhei muito durante o Inverno para voltar ainda mais forte, é tudo».

Partilhar Notícia.