F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Red Bull também acelerou no «show» de Budapeste

Se Kimi Raikkonen, no Ferrari F10, foi o primeiro a acelerar no grande evento que anualmente assinala do Dia do Trabalhador em Budapeste – chamado Nagy Futam ou «A Grande Corrida» – a Red Bull também não podia faltar numa exibição a que assistiram cerca de meio milhão de espectadores! E fê-lo logo com dois carros, os RB7, guiados pelo russo Daniil Kvyat e pelo ex-piloto David Coulthard.

O programa «aqueceu» com um prolongado «show» aéreo em que, como não podia deixar de ser, participou o herói local, Peter Besenyei, fazendo as habituais acrobacias com o seu avião da Red Bull Air Race.

Só da parte da tarde as coisas aqueceram em terra, primeiro com Raikkonen a mostrar o Ferrari em duas voltas ao traçado de 4 km que incluiu as travessias do Danúbio. Foi o suficiente para dar algum espírito competitivo à exibição, com Coulthard e Kvyat a empregarem-se a fundo com os RB7. Um grande espectáculo nas ruas de Budapeste a que não faltaram carros da Nascar e fórmulas das World Series by Renault.

Mas não só porque, aproveitando a corrida que se realiza este fim-de-semana no Hungaroring, os carros do WTCC também participaram, nomeadamente o Honda Civic de Tiago Monteiro! «Vieram milhares de pessoas em busca de um grande espectáculo e, definitivamente, acho que foi o que lhes proporcionámos!», exclamou um entusiasmado Kvyat.

Partilhar Notícia.