F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Director da Red Bull quer F1 «sexy» e barulhenta

Nesta época em que tanto se debate o que deve mudar na Fórmula 1 para voltar a atrair os fãs perdidos nestes últimos anos, Christian Horner, director da Red Bull, defende Grandes prémios mais… «sexy» e barulhentos. Se a segunda parte já está a ser tratada, com a modificação dos escapes no próximo ano, para a primeira o austríaco já deu uma ajuda… ao casar-se com uma das ex-Spice Girl, Geri Haliwell, na foto com duas das quatro antigas colegas de banda, Mel C e Emma Bunton.

Horner concorda, em parte, com Bernie Ecclestone: «Ele tem razão quando diz que a F1 é feita de homens e máquinas que se entregam a 100% nas corridas». Mas acrescenta: «A F1 tem de ser espectacular, tem de ser rápida, tem de ser barulhenta, tem de ser ‘sexy’! Numa palavra, as pessoas devem soltar um ‘Uaauu!’ quando vêem a F1».

O responsável da Red Bull acha mesmo que a modalidade «deveria voltar a esses princípios que são relativamente fáceis de atingir se toda a gente contribuir». «Ainda não estamos certos quanto à forma de lá chegar mas conseguimos, pelo menos, pôr-nos de acordo quanto à necessidade de regressarmos a esses princípios», concluiu. Mas é bom que se despachem e que não continuem a dar o triste espectáculo de concordarem no diagnóstico mas discordarem permanentemente sobre qualquer solução…

Partilhar Notícia.