A Sauber anunciou em vésperas do G.P. da Hungria a renovação do contrato com os seus dois pilotos actuais, o sueco Marcus Ericsson (24 anos) e o brasileiro Felipe Nasr (22 anos). A equipa suíça garante assim a continuidade de dois pilotos que têm feito um trabalho positivo em pista, além de contribuírem com apoios importantes dos seus patrocinadores pessoais.
«Estamos muito contentes por anunciar tão cedo na temporada a renovação dos contratos com os nossos dois pilotos, o que significa também que eles confiam na direcção em que a equipa está a trabalhar», comentou a directora, Monisha Kaltenborn. «Apesar da sua juventude, ambos trabalham de forma muito profissional e estão já envolvidos no projecto do C35, o nosso carro do próximo ano».
Os dois pilotos disseram-se, obviamente, encantados por continuarem a colaborar com a Sauber mas, acima de tudo, por terem garantido os seus lugares no Mundial de 2016. No caso de Nasr, esta notícia põe ponto final nos rumores que o apontavam como candidato à Williams, no caso de saída de Bottas para a Ferrari.