F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Verstappen não dormiu três dias com a excitação da Red Bull!

Max Verstappen revelou que não conseguiu pregar olho durante três dias depois ter sido anunciada a sua passagem para a Red Bull, já no G.P. de Espanha! «Fiquei com tais níveis de adrenalina que, para ser franco, acho que nem conseguir dormir durante três dias», confessou a uma televisão holandesa.

«Estava muito motivado por alinhar pela Red Bull, finalmente vou pilotar para uma equipa de ponta com que terei mais possibilidades de subir ao pódio», explicou, contando depois: «Quando fui à fábrica nem conseguia estar quieto! Trabalhei muito no simulador e passei muito tempo com a equipa».

Quanto à dúvida se conseguiria andar ao nível de Daniel Ricciardo, Verstappen respondeu: «Desde que se carregue no acelerador não há que temer comparações e é isso que vou fazer! Se não o fizer é normal que fique a uma grande distância. O facto de estar numa equipa de ponta não me coloca pressão suplementar, porque aplico-me sempre a fundo. A equipa pela qual estou a correr não importa, é sempre a fundo!».

Partilhar Notícia.