F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ajude Hulkenberg a escolher a decoração do capacete para 2017

Nico Hulkenberg surpreendeu nos primeiros testes, quando se apresentou ao volante do Renault com um capacete totalmente negro. Ele que se reconhecia tão facilmente no meio do pelotão com a pintura verde viva do seu capacete… Afinal, o «Hulk» não decidiu enveredar pela onda «Darth Vader», antes continua na dúvida em relação à decoração do capacete a usar este ano.

Seguindo o exemplo de Lewis Hamilton, embora de uma forma bastante diferente, solicitou ajuda aos seus fãs, colocando-lhes a questão através da sua conta de Twitter: «Ainda não me decidi. Verde ou vermelho? O que pensam? Comentem e dêem-me a vossa opinião», escreveu o piloto alemão da Renault.

Hamilton optou por, com mais tempo de antecedência, lançar um concurso de ideias para o desenho do seu capacete, tendo ganho um «designer» brasileiro. Agora, é a vez de Hulkenberg pedir ajuda aos fãs. Se quiser participar na escolha, só tem de ir ao Twitter do piloto alemão e dizer-se se gosta mais da versão do capacete (de que apenas se vê uma parte) em verde ou em vermelho

Partilhar Notícia.