F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Alonso, com inflamação ocular, volta ao lugar do acidente que o deixou no hospital

Aquilo que muitos acharam que era uma forma «cool» de Fernando Alonso comparecer perante fãs e jornalistas, nunca tirando os grandes óculos muito escuros, era afinal uma defesa do piloto espanhol por causa de uma inflamação de um olho. «É uma pequena inflamação mas aconselharam-se a não expor a vista à luz artificial», explicou o piloto da McLaren que adiantou: «Quinta e sexta vou tentar proteger o olho o mais possível para estar bem preparado para sábado e domingo».

Presente na habitual conferência das quintas-feiras, a pergunta era inevitável: o que sentia por ter de voltar a passar na curva onde teve o (ainda) misterioso acidente durante os treinos de pré-época? «Não é coisa que me preocupe, isso foi um acidente que ocorreu há três meses, com um impacto algo azarado que me deixou fora do carro por um mês».

E Alonso revelou: «Estou de volta a esta pista com toda a confiança e motivação, tentando um bom resultado em frente aos meus fãs. Nos dias que passei no hospital fui tratado pela melhor equipa que podia imaginar. Foram tão fantásticos que já planeei jantarmos todos no domingo! Depois da corrida e de todo este ‘stress’ passarem, num local tranquilo, irei jantar com todos eles».

Partilhar Notícia.