F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Alonso exibe num vídeo a rapidez dos seus reflexos

Fernando Alonso continua a mostrar que está a ficar em forma e que estará mesmo presente no G.P. da Malásia, segunda prova do Mundial, ao volante do McLaren/Honda.

Agora partilhou na sua conta de Twitter este vídeo em que se exibe em acção com a máquina Batak que serve para medir e treinar o tempo de reacção. São botões que se acendem aleatoriamente e que o piloto tem de apagar dando-lhes uma palmada, sendo um exercício que exige elevada capacidade de concentração e, lá está, reflexos muitíssimo rápidos. Aparentemente, o piloto espanhol passa com brilhantismo o exercício, mesmo se é uma muito curta actuação, com apenas 21 luzes a exigir reacção, quando muitos dos pilotos conseguem fazer mais de 60 em menos de um minuto.

Além da preparação física, Alonso tem no seu programa sessões completas no simulador da McLaren, ao longo da próxima semana. Com forte carga irónica, a pergunta que se pode fazer é: depois do que se viu na qualificação do G.P. da Austrália, qual é a pressa de Alonso de guiar o McLaren?...

Partilhar Notícia.