F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Amigos para sempre: Vettel e Raikkonen devem continuar em 2018

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen deverão continuar a formar a dupla de pilotos da Ferrari em 2018, o que deverá ser anunciado – como é tradição na Scuderia – em Monza, durante o fim-de-semana do G.P. de Itália. O presidente da marca, Sergio Marchionne, passou por Budapeste –
desta vez contrariou a sua fama de dar azar quando aparece nas pistas… – e deixou algumas dicas para o que aí vem.

«Já disse publicamente o que penso em relação ao Sebastian, se ele quiser ficar é mais que bem-vindo. No que respeita do Kimi, estamos seguros de que ele quer ficar. Esperemos que consigamos juntá-los em breve, até porque trabalham bem juntos». Questionado quanto à possibilidade de Raikkonen continuar ao lado de Vettel, Marchionne referiu que as hipóteses «serão superiores a 50%».

Quanto ao «timing» do anúncio, o presidente da Ferrari não desmentiu a ideia de ser feito em Monza. «Foi o que ouvi… Ouvi que o Maurizio [Arrivabene] vai fazer isso. Mas não tenho qualquer prazo planeado, ainda só fizemos a 11.ª corrida de 20, temos muito tempo».

Em relação aos rumores constantes de uma possível ida de Lewis Hamilton para a Ferrari, no final da sua carreira, Marchionne teve uma resposta diplomática: «seria um privilégio que ele terminasse a carreira com a Ferrari, mas até agora nunca fomos muito longe nas conversas com o Lewis. E não só não vou falar sobre o futuro como temos actualmente dois grandes pilotos e não precisamos de alternativas».

Partilhar Notícia.