F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Arrivabene: «Vettel é uma cópia de Schumacher!»

O novo director da Ferrari, Maurizio Arrivabene, confessa-se impressionado com as semelhanças que tem encontrado entre Sebastian Vettel e Michael Schumacher… «Há alturas em que me sinto quase arrepiado!», confessou, numa entrevista ao jornalista italiano Leo Turrini.

Arrivabene recorda-se bem do período em que Schumacher foi campeão pela Ferrari, entre 2000 e 2004, altura em que representava a tabaqueira que era um dos principais patrocinadores da equipa. «Na época do Michael eu estava no coração da Scuderia. E agora, quando vejo o Sebastian, há momentos em que fico espantado e que me digo que ele é uma cópia a papel químico de ‘Schumi’. Para os que acompanharam os dois, as semelhanças são impressionantes! Só espero que os resultados futuros também o sejam!».

Reconhecendo que a recuperação de uma época como a de 2014 não será feita da noite para o dia, Arrivabene mostra-se realista: «Tenho grandes ambições para a Scuderia, mas também mantenho os pés na terra…». E usa uma expressão curiosa: «Desde que cheguei a Maranello que fiquei marcado pela ‘fome de vingança’ que parece animar todos os que aqui trabalham e isso é muito importante!».
Partilhar Notícia.