F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

As primeiras imagens de Nico Hulkenberg ao volante de um F1 da Renault!

A Renault conseguiu surpreender nas redes sociais, provocando até um certo «bruá», ao publicar as primeiras imagens de Nico Hulkenberg ao volante do seu monolugar de 2016, o R.S.16. O que, como se sabe, não é suposto por regulamento, pelo menos… andar. E, de facto, nada nas imagens nos diz que o novo recruta da equipa francesa andou com o carro, para mais quando uma das fotos era acompanhada por legenda enigmática: «Será que ele?... Ou não?...».

Como se sabe, os testes estão proibidos nesta altura do ano, em especial com o carro mais recente que existe, neste caso o da última temporada. Como não há notícia de a Renault ter organizado um dia de filmagens, é de crer que tenha feito estas fotos só para fazer algum «barulho» a nível de redes sociais, mas a verdade é que, para todos os efeitos, estas são as primeiras imagens de Hulkenberg ao volante de um Renault, já com o seu n.º 27 na ponta da carroçaria.

As fotos terão sido feitas na mesma altura em que Hulkenberg esteve a acertar o seu banco e posição de condução para o novo monolugar, previsivelmente o R.S.17, que será apresentado no dia 21 de Fevereiro.

O piloto alemão diz-se optimista para esta época mas vai, contudo, deitando alguma água na fervura, falando numa temporada de transição: «Este ano tudo vai mudar um pouco, devido às alterações dos regulamentos e isso poderá ser uma boa oportunidade para a nossa equipa. Na Renault estamos a trabalhar no duro para que nos colocarmos numa posição em que consigamos marcar pontos de forma regular», explicou Hulkenberg.

O alemão deixou a Force India para alinhar na sua primeira equipa oficial e não esconde o entusiasmo… moderado: «Estou muito entusiasmado para trabalhar com a minha nova equipa, mas temos de ter o cuidado de não esperar demasiado no curto prazo. Vamos ter de trabalhar no duro, mas 2017 será um ano de transição para nós», concluiu.

Partilhar Notícia.