F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Button foi ao hospital por causa de um objecto num olho

Incidente invulgar o que pôs um fim prematuro ao segundo treino de Jenson Button no G.P. da Alemanha, quando o piloto teve de parar o seu McLaren/Honda ao fim de apenas 16 voltas por sentir uma forte irritação ocular. Primeiro foi levado ao centro médico do circuito mas foi aconselhado a dirigir-se ao hospital da cidade mais próxima Mannheim.

Algumas horas depois, o britânico estava de volta ao circuito e com a certeza de que irá voltar a pilotar o resto do fim-de-semana. Na sua conta do Twitter escreveu: «De volta a Hockenheim desde o hospital de Mannheim para um exame aos olhos, encontraram um corpo estranho que foi removido. Tudo bem para amanhã».

Como terá algo entrado para um dos olhos de Button? Terá um piloto tão experiente andado em pista com a viseira do capacete entreaberta? Porque, com a viseira fechada, será virtualmente impossível algo semelhante suceder… A não ser que o problema tenha ocorrido antes de o piloto entrar no carro, só se manifestando mais tarde. Invulgar mas, aparentemente, resolvido.

Partilhar Notícia.