F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Dupla da Toro Rosso divertiu-se no Lago Maggiore

Uma das surpresas positivas deste Mundial de Fórmula 1 tem sido, claramente, a jovem dupla da Toro Rosso que tantas críticas levantou… ainda antes de começar o campeonato, perante a escolha do jovem e pouco experiente Max Verstappen. Afinal, ambos os pilotos se têm mostrado competentes, tendo já algumas corridas muito positivas «no bolso», além de excelentes resultados, com o holandês a destacar-se neste particular.

Mais que a rapidez e as boas corridas, têm surpreendido pela forma matura como se têm relacionado um com o outro e como trabalham em conjunto, em prol da equipa, percebendo que têm muito mais a ganhar nesta colaboração quase… fraterna! Porque seria normalíssimo que dois jovens pilotos, para mais em busca de um mesmo «poleiro» – será difícil que sejam ambos promovidos à Red Bull… – se «esgatanhassem» para dar mais nas vistas.

Pelo contrário, ambos se têm auxiliado e colaborado, criando um magnífico ambiente, até com alguma empatia. Como se voltou a ver na antevéspera dos primeiros treinos do G.P. de Itália, quando estiveram presentes numa acção promocional de um dos principais patrocinadores da Toro Rosso, realizada no Lado Maggiore, a cerca de 90 km de Monza. Quer trabalhando bem em conjunto na prova de canoagem, quer numa saudável competição em moto 4, ambos se divertiram e foram anfitriões de primeira! Porque também fora da pista os grandes pilotos mostram as suas qualidades!

Partilhar Notícia.