F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ferrari deixa «tiffosi» com água na boca até segunda-feira!

Um simples «teaser» da Scuderia Ferrari no seu «site» oficial deixou os seguidores da Fórmula 1 «em pulgas»! O que irá a Ferrari anunciar na próxima segunda-feira, dia 18 que até justifica um relógio com uma contagem decrescente? «Estamos ocupados a preparar-vos algo que nunca foi visto antes. Estão preparados?», lê-se na página, acompanhada pelo «hashtag» #ReadySetRed, enquanto noutra foto no Twitter se lê «Estamos no aquecimento para um evento muito especial».

O que será? O monolugar para 2016 não será, certamente, já que os testes apenas começam a 22 de Fevereiro e as equipas aproveitam até à última para prepararem os seus novos carros. Para apresentação de novos patrocinadores também para um «suspense» exagerado. Será – e isto não passa de uma suposição – que a Ferrari construiu uma maquete real do fabuloso desenho apresentado há quase um ano do que seria um Fórmula 1… de sonho?! Teremos de esperar mais uns dias…

Entretanto, vão sendo divulgadas algumas informações acerca do monolugar da Ferrari para 2016, para já apenas conhecido pelo código 667. Terá um nariz bastante diferente do do carro de 2015, uma suspensão dianteira totalmente redesenhada, abandonando o sistema «pull rod» e, segundo a revista italiana «Autosprint», a traseira será mais estreita, graças ao rearranjo de todo o sistema híbrido.

Partilhar Notícia.