F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ferrari promete avanços surpreendentes para breve

A Ferrari tem «upgrades» surpresa a caminho para colocar o seu carro ao nível dos Mercedes! Quem o promete é o director da Scuderia, Maurizio Arrivabene, embora… sem prometer datas.

«Não posso comprometer-me com datas concretas, mas posso dizer que os nossos engenheiros não têm estado a dormir», declarou Arrivabene. «Há algumas surpresas a caminho, pois os nossos engenheiros de chassis estão a dormir ainda menos!».

O responsável da Ferrari continua a defender que a equipa italiana se mantém na luta pelo título, confiando que a batalha que Hamilton e Rosberg travarão acabará por fazer com que ambos percam pontos. «Não se trata de quantas corridas poderemos ganhar mas do grau de pressão que conseguiremos colocar sobre os que estão à nossa frente. Temos de esperar que Rosberg e Hamilton tirem pontos um ao outro, de outra forma será difícil».

«O campeonato é longo e temos tido alguns dias infelizes, o que apenas lhes sucedeu uma vez. Mas se voltar a acontecer, será fácil subir na tabela da classificação. No Candá não andámos muito longe dos Mercedes. Em Baku parecíamos estar em má forma mas acabámos no pódio. Por mim, conquistar o título apenas com uma vitória, como o Keke Rosberg fez, já me satisfazia!», comentou Arrivabene. «Ainda faltam 13 corridas para o final, a época é muito longa».

Partilhar Notícia.