F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Frustração de Alonso «explodiu» de gozo nas redes sociais!

Quando teve de parar o McLaren/Honda na volta de saída das «boxes», ficando logo de fora da qualificação, Fernando Alonso arranjou uma cadeira à beira da pista e aí se sentou (de costas...) aproveitando os raios de sol brasileiros, numa imagem clara da frustração que lhe ia na alma… O espanhol sabia, obviamente, que as televisões iriam espalhar essa imagem, mas não deveria imaginar o que iria originar nas redes sociais!

Ao longo da tarde de ontem foi criado o «hashtag» #PlacesAlonsoWouldRatherBe, o mesmo é dizer «lugares onde Alonso preferiria estar», reunindo as mais incríveis fotomontagens que imaginar se possa, de aqui trazemos apenas quatro exemplos, além da imagem original… Houve até um fã que se deu ao trabalho de o incluir numa imagem do conhecido «Onde está o Wally?», mal se vê o espanhol mas ele está lá! Em poucas horas, Alonso corporizou mais um fenómeno na Internet!

Já do seu lado, a explicação para a frustração é compreensível: «Já não participei na corrida no México, não fiz a qualificação aqui e a corrida logo veremos. Porque fazer 72 voltas parece ser uma tarefa difícil quando só consegui completar dez em dois dias…», reconheceu o espanhol. «Conhecemos a situação e sabemos que vai ser difícil na corrida e provavelmente no Abu Dhabi também. A única coisa boa é que vamos aprendendo…».

O mais frustrante para Alonso deve ser recordar-se do que dizia no início da época, quando as coisas corriam tão mal: «Não nos julguem agora, julguem-nos em Novembro»! E, afinal…

Partilhar Notícia.