F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Haas promete mais e quer pontuar em todas as corridas!

Com um início surpreendente, estreando-se na Fórmula 1 logo com um 6.º e um 5.º lugares nas duas primeiras corridas, o Haas F1 Team parece ter-se estabelecido de imediato como uma das forças seguras do meio do pelotão. Mas a estreia positiva só serviu para animar ainda mais a equipa norte-americana que diz que o melhor… ainda está para vir!

«Temos algumas evoluções para estrear no carro em breve» avisou já o director da equipa, Gunther Steiner. «Mas o mais importante será, para já, compreendermos totalmente o carro que temos entre mãos, pois ainda não o conhecemos por completo. O VF16 tem ainda um potencial que não descobrimos na sua totalidade e essa é a prioridade».

Steiner mostra também ter os pés bem no chão quando aponta objectivos para a continuação da temporada. «Se calhar repetir o quinto lugar é pedir demais… Mas queremos tentar somar o máximo de pontos, de preferência marcando em todas as corridas. Esse é o objectivo, agora se o vamos conseguir, não sei… Sei que terminámos sempre só com um carro, por isso se conseguirmos acabar com os dois as nossas hipóteses duplicam».

«Uma coisa é certa: quase de certeza que não conseguiremos levar evoluções para todas as corridas, mas não iremos ficar parados porque isso é andar para trás», garante Steiner. «Podemos não ter tanto desenvolvimentos como as equipas grandes, mas vamos estar no ritmo das equipas do meio da grelha».

Partilhar Notícia.