F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Haas só anunciará pilotos para 2017 após o G.P. de Itália

A equipa Haas ainda não anunciou os seus pilotos para o Mundial de 2017 e só o deverá fazer, segundo o seu director, Günther Steiner, depois do G.P. de Itália, última prova da temporada europeia. É verdade que o francês Romain Grosjean, responsável pelos 28 pontos até agora somados pela equipa estreante na F1, deverá manter o seu posto na próxima época.

Já Esteban Gutierrez que ainda não pontuou poderá ver a sua continuação ser posta em causa, apesar das fortes ligações à Ferrari, grande fornecedora do Haas F1 Team. No campo dos rumores, aparece o nome do brasileiro Felipe Nasr (actualmente na Sauber), cujo apoio do Banco do Brasil poderá atingir os 15 milhões de dólares em 2017! Mas Gutierrez também tem bons patrocínios mexicanos…

Pelo meio surge o nome da jovem promessa monegasca Charles Leclerc, piloto da Ferrari Driver Academy e que até já guiou o Haas VF-16 em treinos livres este ano. «Claro que o ideal é saber em que direcção vamos o mais cedo possível, mas penso que a equipa poderá anunciar a dupla de pilotos após Monza», referiu Steiner. «Quanto mais depressa anunciarmos a nossa dupla para 2017, melhor será para toda a equipa».

Partilhar Notícia.