F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

O que prognosticam Hamilton e Vettel para o G.P. da China

Se todos esperam que o duelo entre a Mercedes e a Ferrari marque o próximo G.P. da China, será sobre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel que a maior parte dos olhos recairão, tal a forma como se têm superiorizado aos respectivos colegas de equipa.

Após a derrota em Sepang, o campeão do Mundo pensa estar em condições para voltar a lutar pela vitória: «Trabalhámos no duro para analisar tudo o que se passou e para preparar a corrida na China. Xangai é um dos meus locais favoritos, acima de tudo pelos fãs. Não consigo perceber como mas, assim que aterro, eles sabem sempre onde estou! O apoio que sinto é incrível!», comentou Hamilton.

Acerca da pista de Xangai, explicou: «O circuito é um desafio bem diferente de Albert Park ou Sepang, mas é um dos que gosto bastante até porque se adapta muito bem ao meu estilo de pilotagem. Ganhei no ano passado e só por duas vezes acabei fora do pódio, portanto o objectivo é continuar esse bom registo e estar de volta ao degrau mais alto».

Do lado da Ferrari, Sebastian Vettel jogo à defesa, preferindo manter baixa a fasquia das expectativas: «Será fundamental confirmar o nosso bom momento de forma. Estou à espera de uma Mercedes muito muito mais forte, certamente que marcarão o ritmo como sempre», prognosticou o alemão. «Na Malásia sofreram com as temperaturas elevadas mas na China o clima será totalmente diferente, muito mais fresco, pelo que eles deverão voltar a estar muito rápidos».

Partilhar Notícia.