F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Manor anuncia Stevens… para correr já a partir da Austrália!

A Manor Grand Prix surpreendeu ao anunciar que pretende estar presente no G.P. da Austrália, prova de abertura do Mundial de F1, tendo já anunciado o britânico Will Stevens – correu pela Caterham no Abu Dhabi, no fecho do Mundial de 2014 – como piloto!

Os esforços da equipa britânica, nascida das «cinzas» da Marussia, estão concentrados em (re)construir os dois monolugares da Marussia de 2014 mas numa versão modificada, de forma a cumprir as ligeiras alterações técnicas introduzidas para este ano, a maior das quais respeita ao nariz do carro. Nas instalações de Dinnington trabalha-se 24 horas por dia, de forma a ter tudo a postos para o embarque do material nos voos preparados para a Austrália, o que deverá ocorrer a 6 de Março.

A Manor pretende, assim, estar presente no Mundial de 2015 desde a primeira hora, garantindo também que irá receber os cerca de 30 milhões de euros a que terá direito pelo 9.º lugar da Marussia no campeonato do ano passado. Apesar de alinhar com os carros de 2014, a Manor continuará a trabalhar na construção do MN01, já feito de base a pensar nas regras de 2015, que deverá estrear na temporada europeia. Um esforço notável para um milagre… bem merecido!
Partilhar Notícia.