F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Manor já pôs o motor Ferrari a trabalhar

Uma equipa de Fórmula 1 conseguir pôr o seu carro a trabalhar nem deveria ser notícia… Mas, tratando-se da Manor e depois de conhecidos os inúmeros problemas que a equipa teve, merece pelo menos algum destaque. Porque, depois de um contra-relógio infernal para conseguir, saindo de uma situação de administração judicial, estar em Melbourne, a nova equipa que tomou o lugar da Marussia acabou por não rodar na pista australiana por falta do «software» adequado.

A história parece estranha, mas convém recordar que chegou a estar marcado um leilão dos activos da Marussia e, para isso, todos os computadores foram limpos dos programas que permitiam controlar o carro e o motor Ferrari de 2014. Foi esse problema que a equipa não conseguiu resolver na Austrália e que, pelos vistos, já ultrapassou em Sepang.

«Doce doce música saiu da nossa garagem e do grupo propulsor Ferrari, assim que completámos a ignição planeada», leu-se numa mensagem da equipa, na sua conta de Twitter. Resta agora saber que Will Stevens e Roberto Merhi conseguirão ir para a pista nos treinos de amanhã e até que ponto poderão rodar. Mas é mais uma pequena/grande vitória para o Manor F1 Team.

Partilhar Notícia.