F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Manor diz-se pronta para entrar em pista na Malásia

Digerida a desilusão de não ter conseguido, sequer, pôr os seus carros a trabalhar em Melbourne, a equipa Manor F1 Team mostra-se quase certa de que, na Malásia, a história será outra. «Estamos impacientes por ver o nosso carro e os nossos dois jovens pilotos a rodarem em Sepang», referiu John Booth, director da equipa.

Booth resumiu, assim, os dias após Melbourne: «Voltámos à nossa base no Reino Unido para avançarmos do ponto de vista técnico e continuar o trabalho que começámos em Melbourne. O resultado é que estamos agora numa posição bem diferente da de há duas semanas e, uma vez mais, a velocidade a que progredimos, tendo em conta do que foi o nosso defeso, é impressionante!». Resta agora ver se os Manor conseguem ou não entrar em pista!

O que é certo é que a equipa manterá o espanhol Roberto Merhi a fazer dupla com o britânico Will Stevens (só ele tem contrato para o ano inteiro), dado que Merhi nem chegou a entrar em pista na Austrália. O espanhol só tem, para já, vínculo para uma corrida pela Manor.

Partilhar Notícia.