F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Manor F1 Team vai mesmo correr em Melbourne!

A Manor F1 Team vai mesmo estar presente na abertura do Mundial de F1 de 2015, na Austrália, com dois carros! A equipa anunciou ter tudo a postos para o embarque do material nos aviões que farão o transporte para Melbourne e que o seu carro já foi adaptado à regulamentação de 2015, mesmo se ainda não se submeteu ao «crash test» da FIA, o que deverá ocorrer amanhã.

Foi a própria equipa que o confirmou, o que não deixa de ser um feito digno de registo para uma escuderia que ainda no passado dia 18 estava sob administração judicial! Confirmando o que aqui tínhamos avançado há cerca de uma semana, a Manor Marussia revelou que o seu principal investidor é Stephen Fitzpatrick, empresário no sector da distribuição de energia. «A nossa equipa fez um trabalho incrível para ter os carros prontos a tempo de Melbourne e para o resto da temporada», disse o proprietário da equipa.

Tendo já anunciado Will Stevens como um dos pilotos, a Manor Marussia promete para muito breve a indicação quanto ao segundo piloto. Para mais tarde fica a introdução do novo carro, feito a partir das maquetes que a Marussia ainda chegou construir. Graeme Lowdon continuará na equipa como director executivo, bem como John Booth que mantém o lugar de director desportivo. «Quero agradecer a todas as equipas, à FIA, à FOM, aos nossos funcionários e fornecedores e, claro, aos muitos apoiantes que nos deram força nos últimos seis meses», declarou Booth para quem a confirmação da participação no G.P. da Austrália é «um momento fantástico e uma enorme compensação pelo incrível esforço feito».
Partilhar Notícia.