F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

McLaren diz-se pouco optimista para o Canadá…

Tendo marcado no Mónaco os primeiros pontos da época e da renovada parceria entre a McLaren e a Honda, Jenson Button não se mostra muito optimista para as próximas corridas, disputadas em circuitos que exigem mais potência dos motores – Canadá, Áustria e Grã-Bretanha.

«Temos mostrado evoluções em todas as corridas. Na primeira qualificação ficámos na última linha mas agora estamos bastante mais acima», disse o piloto britânico. «Em cada corrida temos vindo a ganhar lugares e a aproximar-nos da frente. Mas penso que na próxima prova não mostraremos grande evolução porque em Montreal há longas rectas, é um circuito que não serve muito ao nosso carro».

Contudo, o experiente Button também sabe que o G.P. Canadá é daquelas corridas em que, tradicionalmente, um sem número de coisas acontece. «Nunca se sabe, até pode ser que acabemos por marcar pontos, embora não vá ser fácil… Depois, iremos para a Áustria onde deveremos ter mais algumas evoluções. Espero que mostremos de forma consistente uma melhoria de ‘performance’ até ao final do ano».

Partilhar Notícia.