F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Nürburgring diz já ter apresentado proposta a Ecclestone

Numa altura em que aumenta o coro de vozes chocado com a possível ausência do G.P. da Alemanha do calendário do Mundial de F1 deste ano, eis que um responsável do Nürburgring vem anunciar que já Bernie Ecclestone já tem em seu poder a proposta para a realização da prova naquela pista, como sempre esteve previsto.

«Apresentámos uma proposta a Ecclestone e estamos agora à espera da sua decisão», revelou Carsten Schumacher, director-geral da CNG, sociedade proprietária do lendário circuito germânico. E pormenorizou: «A proposta prevê que a F1 organize a corrida e receba todos os lucros por isso». Uma proposta que traz «água no bico» e que deixa Ecclestone com pouca margem de manobra, pois é sabido que as últimas corridas ali realizadas… têm dado prejuízo.

O G.P. da Alemanha tem sido, nos últimos anos, corrido de forma alternada no Nürburgring e no Hockenheimring, devendo este ano ser no primeiro, no dia 19 de Julho. A «bola» está agora do lado de Ecclestone, num braço-de-ferro que terá de se resolver rapidamente.
Partilhar Notícia.