F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Quando um Rio voa… e quase ninguém dá por isso!

Ninguém disse que a vida era justa… e a Fórmula 1 muito menos!! No meio do caos das primeiras curvas do G.P. da Rússia, entre a eliminação de Vettel, os danos nos Red Bull e o abalroamento de Hulkenberg por Grosjean, mal se percebeu a espectacularidade da saída de Rio Haryanto de cena…

O piloto indonésio até fizera um excelente arranque e ganhara lugares, nomeadamente passando o colega de equipa na Manor, Pascal Wehrlein. Mas acabou por ser vítima colateral do embate de Gutierrez em Hulkenberg, acabando… a voar bem alto para fora da pista! «Só senti uma pancada de lado e vi o carro muito danificado», explicou o indonésio.

«O Rio foi mero passageiro, pois o carro do Hulkenberg foi aos piões até lhe bater na traseira», explicou Dave Ryan, director desportivo da Manor. «Pelas imagens vê-se que o carro do Rio levantou voo o que, juntamente com os estragos no carro, mostra-nos bem a violência do impacto!».

A imagem que publicamos mostra bem a altura a que foi o monolugar do indonésio, catapultado pela roda traseira do Force India de Hulkenberg, numa imagem que acabou por passar despercebida da transmissão televisiva, tal a concentração… na guerra dos «tubarões»!

Partilhar Notícia.