F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Quer participar no lançamento do novo Ferrari? A Scuderia convida-o!

A Ferrari vai abrir a alguns «tifosi» a possibilidade de participarem na apresentação do monolugar com que participará no Mundial de Fórmula 1 de 2016! Para isso, a Scuderia lançou um passatempo através das redes sociais – através do «hashtag» #ReadySetRed – em que os seus fãs têm diversas formas de somar pontos.

A equipa italiana reforça que se trata apenas de um jogo, apresentando um connunto de regras e de «tarefas» a cumprir a que são atribuídos pontos, através do Twitter, Facebook e Instagram. Para mais informações, o ideal é visitar o site da Scuderia Ferrari (http://formula1.ferrari.com), seguindo depois para a zona onde se poderá registar na competição que começou hoje, dia 18, prolongando-se até dia 7 de Fevereiro. Os resultados serão anunciados a 12 de Fevereiro.

Os dez participantes mais pontuados terão a possibilidade de participar no lançamento do novo Ferrari de F1, para já apenas conhecido pelo código 667. Não se sabe ainda nem como nem quando, mas o regulamento dá a entender que a participação será feita via Skype. Quanto à data de lançamento do carro de 2016, deverá ser nos dias que antecedem o início dos testes, que começam a 22 de Fevereiro.

Partilhar Notícia.