F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Raikkonen acelerou Ferrari pelas margens do Danúbio

O facto de haver três semanas entre Grandes Prémios não significa que a F1 esteja de férias. Enquanto nas bases das equipas se ultimam as evoluções com que os carros se apresentarão em Barcelona, alguns piloto têm compromissos promocionais a que não podem faltar, por muito pouco dados à «socialização» que sejam como é, assumidamente, o caso de Kimi Raikkonen.

O finlandês esteve hoje em Budapeste, onde se exibiu nas margens do Danúbio, por conta de um dos patrocinadores da Scuderia, ao volante de um monolugar da Ferrari. Mais concretamente o F10 com que a equipa italiana terminou em 2.º o Mundial de 2010, ainda equipado com o motor atmosférico V8 de 2,4 litros. Antes, porém, Raikkonen teve de responder a várias questões dos jornalistas, além de entrevistas para algumas televisões. É esta a vida de piloto de F1 entre Grandes Prémios…

A participação de Raikkonen neste evento serviu apenas de «aquecimento» para o grande encontro preparado 26 a 28 de Junho, denominado Nagy Futam e onde se reunirão automóveis de competição de todos os tipos, desde a F1 à Nascar, passando por carros das competições de GT. Nessa altura, contudo, caberá a Sebastian Vettel a condução da exibição do monolugar da Ferrari.

Partilhar Notícia.