F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rivais começam a acreditar na boa forma da Ferrari

A forma como os Ferrari ficaram na posse dos melhores tempos em três dos quatro dias de testes em Jerez está a ser levada muito a sério pelos seus adversários que parecem convencidos de que as boas prestações mostradas foram mais consistentes do que um mero «exibicionismo» de uma volta com pouca gasolina só em busca de uma marca no cronómetro para impressionar.

«Dos Mercedes já esperávamos que fossem rápidos, mas os Ferrari apareceram bastante fortes», comentou Daniel Ricciardo, da Red Bull. «Para já parecem estar bastante fortes. É verdade que ainda é cedo e que Jerez não uma pista onde corramos, além das temperaturas serem baixas e o asfalto muito abrasivo. Mas eles pareceram muito fortes, será que o confirmarão em condições de corrida, mas em Barcelona já teremos uma imagem mais clara».

Também Felipe Massa se mostrou surpreendido com o potencial exibido pelo Ferrari SF15-T, pelas mãos de Vettel e Raikkonen: «Se equipas como a Ferrari que estavam a fazer muito bons tempos os confirmarem em Barcelona e voltarem a impressionar, então será melhor começarmos a pensar que também eles estarão na luta pelas vitórias».
Partilhar Notícia.