F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

TAC a Alonso não terá revelado nada de anormal

A McLaren deu por terminados os seus trabalhos em Barcelona, desistindo de recuperar o MP4/30 para Jenson Button voltar a rodar, depois do acidente de Fernando Alonso, no final da sessão da manhã. Por outro lado, o director da equipa, Eric Boullier, deixou a pista em direcção ao hospital de Sant Cugat, onde Alonso está a proceder a uma bateria de exames.

Aparentemente, as notícias não são preocupantes e uma representante da McLaren deslocou-se à sala de imprensa do circuito catalão para dizer aos jornalistas que «Alonso não está ferido e terá em breve os resultados dos exames médicos». Depois de bater no muro, Alonso não conseguiu sair do carro pelos seus meios mas, já no centro médico do circuito, terá falado normalmente com os médicos. Segundo adianta o jornal «Marca», no hospital de Sant Cugat já terá feito uma TAC que não terá revelado qualquer anomalia.

Vettel continua a achar o acidente verdadeiramente estranho. «Ele não ia muito depressa e o carro de repente virou para a direita e começou a bater no muro», contou o alemão que, na altura, seguia de perto do McLaren. Ainda por cima dá a entender que, tendo sido na curva 3, o carro terá saído para a zona interior da curva, o que só pode suceder ou por uma quebra mecânica do McLaren ou por alguma indisposição súbita do piloto. Esperam-se mais esclarecimentos por parte da McLaren.
Partilhar Notícia.