F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Toro Rosso confirmou continuação de Daniil Kvyat para 2017

Mais uma confirmação para o plantel de 2017: a Toro Rosso confirmou que manterá a mesma dupla de pilotos para o próximo ano, tendo reconduzido o russo Daniil Kvyat. Acabam-se assim as dúvidas quanto ao futuro do piloto russo, mas também em relação ao francês Pierre Gasly que era falado como hipótese para o lugar de Kvyat. Por outro lado, acaba-se com mais um rumor relativo à Force India…

Esta foi uma decisão tomada por Helmut Marko, o mesmo que despromovera Kvyat da Red Bull para a Toro Rosso, mas que agora reforça a sua confiança no russo. «É uma fantástica notícia!», rejubilou Kvyat. «Quero agradecer à Red Bull, ao doutor Marko e a toda a equipa pelo apoio que me têm dado e pela confiança que tenho testemunhado desde que regressei à Toro Rosso».

«Estou verdadeiramente feliz por ficar nesta equipa que é como uma segunda casa para mim. Estou impaciente pela época de 2017, para continuarmos o trabalho que iniciámos este ano e continuarei empenhado a 200%!», referiu Kvyat que continuará a formar dupla com Carlos Sainz.

Partilhar Notícia.