F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel esperançado em dar luta aos Mercedes

Sebastian Vettel deu grande encorajamento à Ferrari para o G.P. do Canadá deste fim-de-semana, com a velocidade e consistência com que fez longas séries de voltas nos treinos livres, mostrando as vantagens da evolução do motor italiano. Contudo, o alemão não quer deitar já foguetes, depois de ter ficado a apenas 0,3 s de Hamilton.

«Acho que fizemos o máximo que podíamos, foi pena não podermos andar mais por causa da chuva. Olhando para os dados, vamos conseguir preparamo-nos bem para a qualificação e a corrida», comentou o alemão que acalenta a esperança de poder lutar directamente com os Mercedes: «Espero bem que sim… Ainda temos margem para melhorar, não fiquei totalmente contente com as voltas que fiz, mas ninguém ficou, com o pouco tempo que tivemos»

«Os Mercedes são rápidos, já o sabemos, mas talvez os possamos apanhar. Para já ainda temos de ser cautelosos, mas acho que podemos melhorar», concluiu o alemão, antecipando um ataque aos Mercedes já hoje, na qualificação.

O director-técnico, James Allison, corrobora as esperanças de Vettel: «Espero que o que pusemos de novo no carro para este fim-de-semana, e o motor é só uma parte disso, nos torne competitivos. Trabalhámos para tornar o carro mais rápido, só espero que se mantenha forte e fiável».

Partilhar Notícia.