F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja o vídeo de Sebastian Vettel em acção no Hungaroring, nos Ferrari Racing Days

Sebastian Vettel foi a grande atracção dos Racing Days que a Ferrari realizou no Hungaroring, em Budapeste, exibindo-se na pista húngara, primeiro ao volante de um F12 Berlinetta guiando alguns convidados mais sortudos e, a seguir, no monolugar de Fórmula 1 F2012. Curiosamente, o carro com que fez o seu baptismo na Ferrari, na pista de Fiorano, no final do ano passado.

Distribuindo simpatia e sempre prestável para as perguntas da Comunicação Social, o alemão fez algumas voltas rápidas no F2012 que incluíram uma troca de pneus e, no final, vários piões fumegantes… «Estas experiências fora dos Grandes Prémios são sempre entusiasmantes», declarou Vettel. «Sinto o afecto dos fãs e fico feliz por lhes ter proporcionado um espectáculo carregado de adrenalina».

No vídeo pode assistir a alguns desses momentos, bem como ao restante programa dos Ferrari Racing Days que teve um outro ponto alto: pela primeira vez, os milionários proprietários do «supersónico» Ferrari FXX K – um La Ferrari «tratado» pelo Programa XX, com 1050 cv (860 de um V16 mais 190 do sistema híbrido) e que só pode andar em pista – puderam disfrutar das suas «bombas»!

Por fim, o dia acabou com duas corridas do Ferrari Challenge e as sempre interessantes exibições dos proprietários do monolugares de F1 ex-Scuderia, no programa Formula 1 Clienti. Um dia em cheio resumido neste interessante vídeo.

Partilhar Notícia.