F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel «escaldou» o ambiente em Hockenheim, nos Ferrari Days!

Festa anual da marca italiana para os seus fãs mas também para os seus clientes mais especiais, os Ferrari Days realizaram-se este ano em Hockenheim e tiveram em Sebastian Vettel o convidado de honra. Cerca de dez mil pessoas assistiram a longo desfile de modelos da marca do «cavallino rampante», com destaque para os do Programa XX, como as versões especiais dos Enzo ou GTO que só podem rodar em pista.

Também os Fórmula 1 cliente aceleraram no asfalto do traçado alemão, provocando emoções especiais principalmente os que foram tripulados por Michael Schumacher. E houve ainda tempo para mais uma ronda do Ferrari Challenge Europe.

Mas o momento mais esperado foi a aparição de Sebastian Vettel que fez as delícias dos fãs da Scuderia, depois da obrigatória foto de grupo. Obviamente que não poderia guiar o seu carro actual, nem mesmo um muito recente, mas ainda assim não deixou de acelerar a fundo ao volante de um F2012. Simulou alguns arranques e outros tantos «pit stops», com os mecânicos da Ferrari a serem muito aplaudidos.

Mas a festa não ficaria completa sem uma longa série de estridentes e fumegantes piões, em plena recta da meta. Um final em grande para os «tifosi» ficarem com o coração aos pulos e a sonharem que Vettel repita, em Singapura, a vitória conquistada há um ano

Partilhar Notícia.