F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel espera regresso dos Mercedes à normalidade, mas espreita oportunidade

Apesar da indiscutível vitória alcançada em Singapura e do «desaparecimento» dos campeões do Mundo, Sebastian Vettel continua a atribuir o favoritismo à Mercedes na luta pelos dois títulos. E para a corrida deste fim-de-semana, no Japão, espera o ressurgimento dos carros prateados.

«Temos um bom carro em quase todas as pistas, em circuitos citadinos como Mónaco ou Singapura, mas também em traçados como Malásia ou Silverstone. Se analisarmos diversas corridas, não estivemos assim tão fora do ritmo, o que nos deixa razoavelmente confiantes», declarou o piloto alemão, já em Suzuka. «Ao longo da época temos aprendido muito, o que significa que terminaremos o ano bastante mais fortes. Mas o grande favoritismo ainda tem de ir para os Mercedes, com qualquer dos dois carros».

Em relação a Suzuka, Vettel admitiu que até ele ficaria chocado se o sucedido em Singapura se repetisse, esperando por isso um regresso dos Mercedes à boa forma. «Claro que gostava que isso sucedesse, mas é uma pista completamente diferente e temos de ser realistas. Em Singapura as dificuldades dos Mercedes foram uma enorme surpresa, mas não espero que se repitam aqui. Mas se a hipótese aparecer, aqui estaremos para a aproveitar!».

Partilhar Notícia.