F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel não se importa de pagar para trocar de capacete!

Sebastian Vettel já tinha dito que, este ano, não iria mudar de capacete tantas vezes como noutras épocas, mas foi apanhado de surpresa com a decisão que obriga os pilotos a usarem o mesmo desenho ao longo da época.

O alemão já avisou, contudo, que é muito provável que venha a desrespeitar essa regra, mantendo a sua linha «fashion» na escolha de capacetes… Porque é contra a rigidez deste tipo de regras que agora até limitam a escolha da decoração do equipamento do próprio piloto e porque… até está disposto a pagar multas para se manter fiel, embora com moderação, aos seus «princípios».

E como o regulamento – talvez por ter sido feito um pouco em cima do joelho… - não é claro quanto às sanções a aplicar a quem desrespeite a regra, Vettel diz-se pronto a arriscar e a mudar de capacete duas ou três vezes. «Não tenho ideia nenhuma quanto às sanções que serão aplicadas. Mas se for uma simples multa em que o dinheiro se destine a obras de caridade, então hei-de mudar de capacete com todo o prazer!».
Partilhar Notícia.