F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel tenta acalmar o entusiasmo dos «tifosi»

Sebastian Vettell insiste em deitar «água na fervura» no entusiasmo dos «tifosi», depois de os dois pilotos da Ferrari terem ficado com os melhores tempos dos testes de Jerez de la Frontera. O tetracampeão alemão não quer alinhar em euforias numa fase tão prematura do ano…

«Não nos podemos esquecer onde terminámos a época de 2014 e que houve muitas alterações na equipa que estão agora a começar a fazer efeitos», avisou o alemão. «Dito isto, aprendemos muitas coisas em Jerez. Era importante rodar e acumular quilómetros para compreender bem o carro, mas agora temos de nos assegurar de que iremos progredir nos próximos testes, em Barcelona».

Com Raikkonen a guiar nos dois primeiros dias (19 e 20), Vettel ficará em Maranello antes de se dirigir à pista catalã. «Estarei a trabalhar no simulador para tentarmos melhorar em todas as áreas possíveis. No fundo, é a mesma coisa de quando estamos em pista, tentamos trabalhar o máximo de tempo possível para melhorar o carro. Não só eu, toda a equipa vai estar muito ocupada».
Partilhar Notícia.