F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Sebastian Vettel poderá terminar a sua carreira na Ferrari

Sebastian Vettel deu a entender que poderá terminar a sua carreira de piloto de Fórmula 1 na Ferrari. Mas também deixou implícito que, quando deixar de pilotar, deverá continuar ligado à disciplina ou, em última análise à competição automóvel.

À pergunta muito directa, se pensava terminar a sua carreira na Ferrari, Vettel também respondeu sem subterfúgios: «Sim, claramente, embora ainda não me esteja a projectar assim tão longe», disse o alemão que assinou um contrato com a Scuderia até final de 2017, altura em que terá apenas 30 anos.

«Não sou do género de pessoa que troque de equipa com grande frequência, nunca o fui», recordou Vettel os seis anos passados na Red Bull, depois da passagem de uma época pela Toro Rosso.

Falando de um futuro ainda mais longínquo, o vencedor do último G.P. da Malásia garantiu que, quando chegar a hora de pendurar o capacete, não está a pensar ficar parado: «Terei de arranjar algo para fazer para a minha vida não ser um aborrecimento. Nunca ficarei em casa sem fazer nada, com todo esse tempo livre, não me vejo a passar uns trinta anos apenas como reformado, seria horrível», disse Vettel, não afastando a hipótese de ter desempenhar outras funções na F1.

Partilhar Notícia.