F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel vai ter um fim-de-semana muito especial…

Sepang sempre foi um circuito simpático para Sebastian Vettel que já ali conseguiu duas «poles», 4 largadas da primeira fila, 4 vitórias e 5 pódios. E, claro, a primeira vitória com a Ferrari, na corrida do ano passado, o que tornará a edição deste ano algo nostálgica, em especial por a época estar a ser menos bem-sucedida do que a Scuderia esperaria.

Daí que haja algo de emocional na corrida deste fim-de-semana e o alemão recorda-o: «A minha vitória no ano passado na Malásia foi muito intensa em emoções! Foi muito especial vencer pela primeira vez com as cores da Ferrari. Tivemos um Grande Prémio formidável e o menos que posso dizer é que a noite que se seguiu não o foi menos!…». E embora se mostre consciente da dificuldade de realizar o seu sonho, Vettel não deixa de o verbalizar: «Gostaria bem de repetir este fim-de-semana…».

O alemão da Ferrari resumiu as dificuldades que se encontram na pista onde correrá este fim-de-semana: «Sepang é um circuito muito difícil, com muitas curvas rápidas de raio bastante grande. Os pneus são sujeitos a uma dura prova porque costuma estar muito calor. E a qualquer momento da corrida pode aparecer a chuva: caem grandes bátegas de água quase todos os dias!».

Dito isto, Sebastian Vettel, com quatro vitória em Sepang no seu currículo, tem toda a autoridade para concluir: «Mas quando se consegue chegar à vitória nesta pista é um sentimento maravilhoso!».

Partilhar Notícia.